Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os Nossos Padrinhos - Parte II

Não houve padrinhos da noiva e do noivo, mas agora vou mostrar os queridos que ficaram ao lado do João no altar.

Everton e Vanessa (Cunhado e irmã do noivo)
A Vanessa e o Everton são um casal e tanto, opostos para lá de engraçados. Ela é o amorzinho do João.



Tio Véu e Goretti (meu tio e minha prima)
Meu tio é um amor, meio doido, que gritou "meu bebezinho" quando eu fui no trabalho dele. A Gó é minha madrinha desde que eu conheci o João e chorou comigo quando meu namoro passou por uma fase ruim.



Hudson e Priscila (irmão do noivo e minha amiga)
O Hudson é o "meu garoto" do João, o irmãozinho que ele cuida como se fosse filho e para mim é meu cunhado pop. A Priscila é a minha queridinha, rsrsrs, minha amiga do peito que eu amo muito desde os meus treze anos.



Thiago e Jéssica (irmão e cunhada do noivo)
O casal gut da nossa lista, muito amor, rsrsrs.




Robertinho e Karla (amigos dos noivos)
O Robertinho é o cupido desta história de amor, se não fosse a insist
ência e as mentiras dele, kkk, não estaríamos juntos hoje. A Karla é minha amiga há muito tempo e decidimos que seríamos madrinhas uma da outra muito antes de ter um noivo. Casa logo mulher!!!!!!!



Jeferson e Marcela (amigos dos noivos)
O Jeferson é amigo do João e foi também cupido na nossa história e a Marcela é sua noiva, uma menina que gostei logo de cara e tive certeza que eu não iria separar o casal lá no altar.

2 comentários:

Karlinha disse...

Amiga...pra eu casar logo, tenho que ter um noivo. Vou propôr uma coisinha...como nos programas de TV: "Quer namorar comigo?" pra ver se eu desencalho...kkkkkkkkkkkkk

Letticiae Bittencourt disse...

Biana, eu ainda não tinha entrado aqui depois do seu casório. Que bom que deu tudo certo! Pensei muito em você depois daquele post do chá-de-panela...

Estou curiosa para ver uma foto sua mostrando vestido de corpo inteiro e também o buquê. Seu noivo ficou lindão!

Beijos!

Postar um comentário

Olá!