Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Noiva



Esse com certeza foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, quando eu cheguei fiquei do carro olhando a movimentação das pessoas, meu pai veio até o carro e disse: você está muito linda! Me segurei para não cair no choro.
Enquanto eu subia as escadas da igreja um turbilhão de sentimentos tomou conta de mim, mas eu não estava nervosa, estava feliz. Me posicionei um pouco ao lado da entrada da igreja, só algumas pessoas conseguiam me ver. Com uma folha de papel em uma mão e o microfone em outra comecei a ler um texto que eu tinha escrito para o João. Dava para ver, algumas pessoas (depois soube que muitas) choraram, outras riam, outras procuravam de onde vinha a voz. Eu não me abalei e nem minha voz (ainda bem). Começou a música e eu e meu pai entramos, me lembro de ter andado rápido demais para uma noiva, prestei atenção em tudo para não esquecer nunca, olhei para as pessoas e sorri. Sorri muito. Ninguém acreditou, eu não chorei. Vi o João e meu coração deu um pulo estranho, logo ele estava perto de mim, abraçou meu pai, eu abracei meu pai e chorei por ter a sua companhia naquele momento e sua amizade em cada minuto da minha vida. Segurei o braço do João e segurei as lágrimas...


"Houve um tempo em que eu sonhava com um príncipe encantado, sonhava acordada com o dia em que amaria alguém, e sentia saudade, saudade de algo que nunca vivi.
O tempo passou , mas aquele aperto no peito não passava, meu coração ansiava por esse alguém, alguém que jamais tinha visto ou ouvido falar, mas que eu sabia com absoluta certeza que existia, pois eu era só metade, e pessoas pela metade não sobrevivem. O meu coração era dele.
O tempo passou e Deus com seu imenso amor cruzou nossos caminhos, daí em diante eu fui inteira, a saudade de anos passou, ele existia, era o meu príncipe, o dono do meu sorriso e dos meus sonhos, o meu grande amor.
Com ele aprendi novas coisas, e abandonei outras, jogamos um jogo de erros e acertos por quase seis anos, fomos fortes, fomos completos, somos um do outro. Meu prêmio veio, um coração, um coração para ser cuidado, um coração, cujo o dono tem tudo de mim, e sempre terá, sem máscaras, porque o verdadeiro amor não tem disfarçes: invade e existe.
Eu estou aqui, certa que essa foi a melhor escolha que eu fiz na vida.
Há 26 anos atrás, neste mesmo dia, Deus dava a vida a Fabiana de França Alves,
hoje ele dá a vida a Fabiana de França Alves da Silva, que segue até aí João Vitor,
para caminhar ao seu lado, para seguir para sempre, com você, que é o meu grande amor,meu amor de toda uma vida, desde quando você era apenas sonho desconhecido, saudade irreconhecível , era você, sempre foi e sempre será.
"


O grande momento




Procurando meu amor...



Os homens da minha vida



A emoção foi inevitável



Feliz demais

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!