Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Os Nossos Padrinhos - Parte I

Como na maioria dos casamentos, nossos padrinhos foram escolhidos com muito carinho, escolhemos tios, primas, família e amigos. A música de entrada foi only hope instrumental.






Fábio e Milene (irmão e cunhada-irmã)
Meu irmão é meu amigo pra tudo na vida, é meu amor e com minha cunhada não é diferente, a gente briga, mas a amizade sempre fala mais alto. Na última semana antes do casamento ela foi minha companheira inseparável, para arrumar a casa nova e fazer muitos lacinhos para a festa.



Severino e Juvanice (meus padrinhos de batismo)
Meus dindinhos sempre me trataram como filha, na adolescência eu me afastei, mas eles são meus amores e foi meio que uma forma de mostrá-los que eles serão meus padrinhos para sempre.



Durval e Lila (meus primos que fazem parte da minha vida desde sempre)
A Lila é minha prima querida e junto com seu marido fizeram parte do time do meu coração.



Marcelo e Jana (minha grande amiga e seu irmão)
A Jana é minha amiga desde os meus treze anos, estudamos juntas e desde aquela época não nos desgrudamos. Eu conheci o Marcelo na mesma época, mas a amizade nasceu um pouquinho depois, o João também já estudou com o Marcelo. Era escolha certa para dividir o altar comigo.



Wallace e Márcia (nossos amigos)
A Márcia foi amiga de trabalho que virou amiga da vida, ela conheceu o Wallace que mora no mesmo bairro que eu, a proximidade fez com que a amizade se estreitasse.



Orlando e Marilza (meus primos)
O Orlando é meu primo que me dá três beijos porque me ama,rsrsrs. A Marilza é minha prima mais divertida do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!