Pages

domingo, 3 de abril de 2011

Casar é muito bom, e toda aquela expectativa gerada ao longo dos meses de preparação dá todo tipo de sensação que uma noiva pode ter. Eu fui uma noiva ansiosa, apegada a detalhes e neurótica, pesquisei muito e para cada item envolvido na organização do casamento eu tinha em mente claramente o que eu queria.
O dia D foi muito bom, no dia anterior eu dormi tarde, muito tarde, eram sete meia da noite e eu e o João ainda estávamos no salão de festas entregando as lembranças e detalhes para a equipe, mas no dia 19 eu acordei cedo (coisa rara), entrei na internet, fui ao meu novo lar, depois fui verificar minha glicose e pressão - Nunca faço isso - tudo ok, comi macarrão da mamãe, peguei o táxi e rumo...a casa do meu irmão, isso porque eu tinha que entregar uns itens da decoração e buscar minha cunhada e sobrinha para nos arrumarmos. No meio do caminho surtei e pedi ao taxista para me levar na igreja, péssima idéia, vi o tapete escorregadio e meu mundo caiu (e todo o cortejo também cairia se aquilo continuasse daquele jeito). Meu dia foi tranquilo, eu estava muito calma e isso é um feito porque eu vivo pilhada. No hotel foi tão divertido, como sempre é quando eu estou com minha cunhada e minha sobrinha. Minha cabelereira chegou e começou a preparar tudo. A Vivi foi uma das escolhas mais acertadas, ela me deixou exatamente como eu queria.
Quando penso naqueles momentos bate uma saudade gostosa, tão boa.

Eu e a princesa(e dama) Mirella



Me preparando






Com a cunhada-irmã




Noiva

3 comentários:

Cassy disse...

Para....
Sua pele ajudou tbm!!!
Ficou linda.
Felicidades!
Bjs

Nina disse...

Linda linda linda linda!
teu cabelo, tua maquiagem, teu astral e sorriso! tudo lindo Bi. Toda a felicidade do mundo pra vcs dois.

blogger disse...

Não te conheço mas vi os album de seu casamento e ameiiii... não consigo mas para de vê..!! ssrsr, até me desculpe... Que mulher não sonha casar assim?? . beijos desejo toda felicidade do mundo em nome de jesus...

Postar um comentário

Olá!