Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia quente

Ontem eu fui ao Mercadão de Madureira comprar coisinhas para o mimo das madrinhas. Foi terrível, um calor escaldante, eu sem grana nenhuma (sério, só dinheiro de plástico), então toda loja que eu ia tinha que perguntar se aceitavam cartão de crédito (É ser noiva e dura é uma combinação "OTÉMA"). Bom entrei em uma loja que tinha as caixinhas mdf que eu queria e por um preço muito bom. Ficamos,eu e o noivo,parados analisando as caixas, no que chega uma senhora, pede licença e...cata todas as caixas, rsrsrs. Fui falar com a vendedora, na esperança de ter mais em estoque. Doce ilusão.
Fui atrás de outra loja e encontrei um pouquinho mais cara, mas aproveitei para comprar outras coisinhas.
No final, eu e o JV, estávamos suados, cansados e com muita fome. Fomos ao nosso querido MC e casa. Eu toda satisfeita, ele não sei. Nossa que dia foi aquele...
Sabe o que eu fico pensando: tem muito tempo que eu não sei o que é uma roupa nova, um perfume bom, um jantar em lugar legal, mas nunca estive tão feliz, não vou dizer que tem sido fácil, já chorei, me irritei, mas no fim vejo que é um sonho que eu estou realizando, e por ele dou voltas e voltas em um lugar fedido a galinha (não é frescura, mas eu não como galinha), quente e cheio. E ainda saio toda feliz.

1 comentários:

Musa disse...

Concordo plenamente, Biana! Mesmo com várias privações, os preparativos nos deixam mto felizes, né?

Bjos!

Postar um comentário

Olá!