Pages

sábado, 14 de novembro de 2009

Quem você foi na adolescência

Fiquei pensando na minha adolescência e cheguei a conclusão que aquela alma que habitava meu corpo não é a mesma que vos escreve. Eu acho que todo mundo teve outro eu na adolescência. Eu tive vários eus.
No ínicio eu usava tênis plataforma,saia curtinha e achava que era...Spice girls, kkkk. (cantava com umas amigas e tudo), depois fiquei muuuito rebelde, furei toda a orelha, pintava a unha de preto e tentava fumar (mas não conseguia), mas a fase mais duradoura, mais entranhada foi a fase hippie-zen. Usava bata, saia comprida, brincão de miçangas e para não ser uma farsa, tinha vários baralhos, tarot, anjos, livro sobre signos e muita vela e incenso. Tentava ler tudo para ser culta, legal...fiz teatro, fiz amigos esquisitos e conheci meu noivo, durante um passeio de bicicleta descalça e de lenço na cabeça. Ele diz que não gostou...não sei. Só sei que eu virei Eu, e misturei tudo...amo cantar, ser meio boba, ter opinião e ser direta, e o que mais me marcou foi o fato de exercer minha espiritualidade. Hoje tenho outra fé, sou Cristã, mas tudo isso me fez. Amo ler, amo teatro. Tenho orgulho de ter sido muito adolescente.Tentando, me virando eu aprendi muito.

6 comentários:

Thais disse...

Eu também tive minha fase hippie... não foi tão entranhada como a sua, pois eu não usava bata, saião nem lenço, mas eu sempre curti muito ler sobre signos, numerologia, tarô, ascendentes e afins... e por causa desse assunto que rolou nessa semana lá na faculdade eu decidi acender um incenso! hahahah tenho mais de 10 caixinhas aqui e eu não acendia um fazia muuuuuito tempo! Antigamente eu sempre ia lá na Mundo Verde compra um novo! =)

João Bertonie disse...

De roqueira à hippie, alok.
Você era um enegumeno mutante (:

SGi/Sonia disse...

de verdade verdadeira, nem sei ao certo o que fui, porque de verdade verdadeira(iuuuuuuuuupi)eu não lembro mesmo, sei que fui apaixonada pelo Carlão da seleção de voley e ia a todos os jogos que acontecia por aqui, sei que tinha os cabelos enrolados e uma cabeça mais enrolada ainda, era uma socialista de carteirinha, tinha um par de tênis e um par de chinelos e não queria mais nada na vida. Sempre estava de jeans e camisetas, quando a calça rasgava virava bermuda, a camiseta rasgava e virava regata, miniblusa... Qualquer coisa menos roupa nova que era sempre no Natal, e lembro que passei uma boa época sem me importar com isso.
Na "vitrola" rolava rock do bom, anos 70 e 80 na veia... Com 13 anos apareceu Legião e virou vício, virou Hino e tudo o que eu acreditava aparecia em palavras cantadas por aquela pessoa pequena de voz grande.
Gostei do menudo e me casei com o Ricky Martin, que na época era Rickynho. Depois desse casamento vieram milhões, fui uma adolescente casamenteira.
Bi, do céu, eu acho que era uma adolescente super típica né? heheheheh

Beijins:*

Nina disse...

rsrsrs
eu tbm fui varias Bi!, menos spice girl...rsrsrs

mas a fase hippie durou bastante tempo :)

Sofia Fada disse...

tentando você se descobriu!
nossa quanto tempo sem vir aqui...
beijo!

Karlinha disse...

Só de pensar que eu estive ao seu lado em quase todos os seus "eus"...com todos os meus "eus" tb...te amo, amiga e afilhada!!!!!!!

Postar um comentário

Olá!