Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Negro gato

Fui dar uma volta na vila que eu moro (ok, não fui dar uma volta, fui pedir um caldo de carne para a vizinha).Deixei minha mãe jantando na cozinha, titico na lojinha (na frente de casa) e Janjão dormindo, quando voltei toda serelepe, abri a porta da sala cantando e dei de cara com um gato, GATO PRETO...ai, eu acho lindo mas, confesso, tenho um medinho dos bichanos, fechei a porta e saí correndo como uma louca pela varanda, PAI, PAI, PAI, SOCOOOOORROOOO, no auge da histeria lembrei que minha mãe ia se assustar com meus gritos e correr para a sala para saber qual assombração a linda donzela pós-pós adolescente teria visto, e pimba o gato ia se apavorar e pular em cima dela...PAI, PAI, O GATO, MINHA MÃE, AHHHH...um bafafá, corri junto com meu pai para a sala (já esperando o pulo do gato), minha mãe e joão chegaram juntos.E o gato?
Bem o gato, sentadinho na sala estava, sentadinho continuou, depois do meu pai tentar assusta-lo para sair, ele saiu todo faceiro, ficou meio perdido na varanda e foi embora pelo portão da frente todo rebolativo, e eu, após a visita do gatinho fiquei com fama de assustadora de animais, histérica e medrosa, afinal, ele era uma fofura.

5 comentários:

Carla Rosso disse...

Ai Biiiiiiii! Que meiguinha!!! Achei meigo isso!

Que bom que você tem colinho do papai né!

Menininha linda!

Nina disse...

rsrs, coitado do gato, rsrsrs, tu que assustou o pobrezinho...

eu tinha horror a gato, porque parece que com eles nao tem meio termo, ou vc os ama ou os odeia, ne??
mas eu mudei, um deles me ensinou a gostar deles, e sao uma fofura mesmo.

ahh vou ficar esperando mesmo, uma historinha bem bonita pra desenhar, viu mocinha???
manda por email, ta???
aahhh o teu sonho,que barato!! a gente conversava é?? e eu falava bem, bem rapido??? se sim, entao era eu mesma :)

Um beijo e miau pra ti

SGi/Sonia disse...

Eita que a louca aqui já achou que tinha comentado...

Eu tenho um problema com gatos, sei lá porquê, quer dizer eu sei sim hehehehhe
Mas eles gostam tanto de mim que até me sinto culpada,as vezes estou na casa de alguém que tem e os danadinhos cismam com a minha cara e ficam horas se alisando em mim, isso quando não pulam no meu colo e dormem ali.
Mas essa sua cena deve ter sido hilária! Porque tu é assim né? hahahahahahah

Beijins na mamis, no papis e um bem grandão no Janjão com todo o respeito e um beliscão na bunda hahahahahah(hoje tô abusada!)

Thais disse...

Ai Biana eu não gosto de gato não... acho lindo, mas bem longe de mim... aquele olhar me parece muito traiçoeiro... mas confesso que gatos são lindos mesmo!é claro que quando eles não estão miando a madrugada inteira na minha janela são mais lindos ainda, né?hehe
bju bju

Karlinha disse...

"Fui dar uma volta no meu bairro...uma volta no quarteirão..."kkkkkkkkkk...q nada, "fui pedir um caldo de carne pra vizinha"...só vc mesmo, Bi...rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Olá!