Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um dia (quase) improdutivo

Hoje foi um dia daqueles que tem tudo para ser meio chatinho e não são. Não fui trabalhar, pois estou meio doentinha.Pensei: pronto o dia inteiro na cama.Que nada, fui tirar umas coisas antigas do meu armário para doar e encontrei um diário antigo, da época que eu conheci o João Vitor (meu noivo), ali eu contava coisas de todos os dias. Me emocionei com a doçura que eu me referia a ele, sem ao menos conhece-lo bem, as aventuras e os dias de desesperança na tentativa de conquistá-lo.Vi que muita coisa mudou, ele não é mais perfeito, ele é real, e ao longo desses anos, o sentimento cresceu e criou raízes. Muito bom!
Tomei aquele banho inspirador...fiquei quietinha no meu quarto (me prometi que só ligaria o computador a noite), aproveitei e li um pouco a Bíblia, o que foi muito bom...uma coisa inspiradora. Tirei uns minutos e bati uma papo totalmente à sós com Deus.Contrariando minhas expectativas, foi uma dia ótimo, um dia de folga (mesmo estando doentinha).
Agora a noite, fica em suspenso a notícia sobre a "morte" de Michael Jackson.Deu na tv e na net, mas o hospital ainda não confirmou. Espero de todo coração que não seja verdade.

3 comentários:

SGi/Sonia disse...

Adoro dia assim sem expectativa, gosto do descompromisso de que será bom.
Eu ando meio brava com a falta de tempo, estou num trabalho chatinho de digitação, mas que vai me dar uma graninha...
estou querendo costurar e criar algumas coisas mas ando sem tempo, e isso sim é de tirar o fôlego viu?

Quanto ao M.J. ele já era, mas sempre será o rei do pop.

Beijins:*

Thais disse...

Quando leio meus diários antigos morro de rir!Como eu escrevia engraçado... como as coisas mudaram... adoro de vez em quando dar uma olhadinha neles... sempre que faço isso eu me sinto melhor porque acredito que isso me faz refletir sobre minha vida, sobre o que tenho feito(ou não) pra melhorar as coisas... Meu dia sempre fica mais leve, ou pelo menos mais engraçado!

Fica aqui meu lamento pela morte de Michael Jackson, o eterno Rei do POP, que, apesar da carreira conturbada, deixou boas recordações.

Karlinha disse...

Os momentos q nós achamos q nada vai acontecer é q são sempre os melhores msm...sobre esse dia, morte do Michael, eu me lembro bem...estava no Globo ( no tronco...lerêlerê )e vinha a notícia: "Morre astro do Pop..." e depois: "Não se sabe ao certo a veracidade dessa notícia..." e depois: "Astro está em coma..." e enfim: "Michael: descanse em paz..." triste...

Postar um comentário

Olá!