sábado, 29 de novembro de 2008
Susto!
Peguei o trem para ir trabalhar, e já estava meio tensa, pois estava um pouco atrasada. Sentei e segui minha viagem, observando tudo ao meu redor, ao meu lado um rapazinho de cabelo comprido estudava física, a minha frente um senhor, lia um livro muito interessado. Em certo ponto, o senhor tirou os óculos guardou cuidadosamente no estojo, guardou o livro, e eu me distraí com alguma outra coisa. De repente, a mulher que estava ao seu lado começou a gritar, eu olhei, e ele tinha caído por cima dela, estava colocando muita saliva, babando mesmo, se tremia todo. O rapaz que estava ao meu lado se levantou para socorrê-lo, o vendedor de picolé só gritava por ajuda, alguém gritou que deveriam segurar a língua dele, e foi um falatório, uns diziam que não iriam segurar porque estavam com a mão suja, outros porque ele poderia morder o dedo deles, e eu continuava sentada, já com um tremor e querendo chorar, todo mundo no vai, não vai...eu me levantei, enfiei a mão na boca dele e ele molhou todo o meu braço com saliva, depois segurei seus ombros, encostei sua cabeça em mim, e ele foi melhorando. Quando chegou em uma estação, desci eu, ele e o rapaz. Ele já estava recobrando os sentidos. Vi em sua pasta que tinha vários remédios para epilepsia, e ele utilizava um cordão com o nome e identificação, só faltava o telefone. Fiquei ali com ele, até os guardas da empresa chegarem. Já tinha até me esquecido de como estava atrasada. Depois soube que não tinha necessidade de eu segurar a língua dele, mas eu fiz o que eu achei que poderia ajudar. No trabalho, tomei uma bronca, prontamente respondida com uma frase muito feia e indevida, estou prestes a ter minha cabeça a prêmio, e talvez amanhã isso me importe, hoje não. Hoje eu tive a certeza de que fui trabalhar, sossegada, sabendo que aquele senhor ficou bem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Oi, Biana!
Muita coragem da sua parte. Meus parabéns!
Beijos e sucesso!!!
puxa bi, isso foi mt bonito. mt mesmo. apesar de assustada vc fez o que achou importante sem pensar nas consequências.
eu gostaria de te dar agora um abracao bem grande :)
que Deus faca mais pessoas como vc, querida!
Linda a sua atitude Bi!
Parabéns! Contunue sempre assim!
Pena que no seu trabalho, não compreenderam. Mas vai dar tudo certo!
Bjão querida! =)
O que importa é que você foi nobre no seu ato e o resto que se dane!
Orgulhosa de vc^^
Parabéns, de coração, pela tua coragem de hoje, é preciso muita força para tomar uma atitude e tentar ajudar!
Beijo meu ♥,
A Elite
Bi ....
Tu nem sabes como fiquei tocada com tua atitude, querida. Minha doce e amada Isabelli (minha mamis) teve algumas crises dessas, sabe? Era tão difícil vê-la naquele estado de incosciência e contração. É tão difícil porque o corpo retém quase o equivalente a uma tonelada. É uma descarga muito forte e mexe com a energia de todos, inclusive a deles (as).
O que fizestes foi um ato de amor, sabe? É como se tivestes acolhido minha mãe e eu te agradeço mutíssimo por isso. Agradeço com o coração e os olhos emocionados, viu, Biana!
Tu és muito doce e sensível e tua atitude será recompensada, verás!!!
Um grande beijo, querida.
Bel.
Quanto altruismo! Parabéns!! Isso, foi lindo!
^^
Vou te linkar!!
Beijinhos!
Realmente parabéns..quanto ao chefe, diga q preferiu salvar uma vida, ja q o trabalho podia esperar uns minutos.
Besitos
Bi, você é muuuuuuuuuuuito corajosa.
Sabe ajudar o próximo é assim, sempre tem um próximo que se acha melhor e não vê o seu esforço(o pessoal do seu trabalho).
Muito linda a tia Bi!
Beijins com felicidades:*
beijins:***
Que liiindo!
Amei a sua ação!
Fez muito bem.
Seja sempre assim, você é boa de coração!
Fique com Deus,senti falta de você lá no meu !
Beijos
Biana, q coisa bonita vc fez. Hoje em dia ninguém acode os q passam mal em lugares públicos. Acho q qdo o moço tirou os óculos ele já previa o ataque, pois dizem q quem é epilético sabe. Não ligue se perder o emprego, pois Deus há de te recompensar c algo melhor, pq trabalhar onde não reconhecem a solidariedade não vale a pena. Parabéns pela coragem e mais q tudo pela solidariedade q anda em baixa. Bjks
Pessoas como tu merecem o melhor da vida...
feliz Natal
Postar um comentário
Olá!