
Ou se casam, se casam peladas!
Ontem fui a uma loja (famosa) de aluguel de vestidos de noiva aqui no Rio de Janeiro, e me senti muito mal. Nas outras lojas, mais simples, fui super bem tratada, mas lá...quando cheguei e pedi para dar uma olhada nos vestidos, a vendedora me olhou de cima a baixo e disse em alto e bom som para toda loja ouvir:
VESTIDO PRA VC ??????? SÓ ENCOMENDANDONossa, não vou mentir, aquilo me doeu na alma, mas fiquei com o nariz em pé, e falei que eles tinham me feito perder tempo, já que eu havia ligado antes e perguntado se havia vestidos com tamanhos maiores.
Ela pediu para eu aguardar e depois me chamou na sala de prova, perguntou qual era o modelo de minha preferência... Rendado. ela trouxe, já dizendo que não ficaria bom, que era melhor um espartilhado para apertar a cintura. Aff, se eu tivesse outra mão que não me culpasse depois, eu tinha dado um soco naquela elegante senhora. Experimentei o rendado e ...ficou largo, hahahahahaha. Ela toda sem graça me deu para experimentar aqueles de pano duro que fica tudo armado.My god, fiquei com uma cintura ótima e com a imprenssão visual que tinha uma almofada na minha bunda. Fiquei rídicula, um bundão gigantesco, parecia aquelas mulheres da corte, ui.
Dei um sorriso amarelo, catei minhas coisas (isso inclui a madrinha que me acompanhava) e fui.
Não, não, quando eu estiver a fim de uma fadiga básica eu saio para ver o vestido ou mudo de idéia e caso pelada!